sexta-feira, 24 de maio de 2019

AGENTES PRSIONAIS DA 14ª RISP, REALIZOU FORÇA TAREFA NO PRESÍDIO DE PIRAPORA MG


Equipe de Agentes de Segurança Penitenciário da 14ª RISP

Diamantina MG
24 MAI 2019

O Sistema Prisional da 14ª RISP, nesta quinta-feira (24), ao comando do Diretor Regional Malta, que conduziu o planejamento estratégico e preventivo de vasculhar irregularidades no Presídio de Pirapora, durante à manobra que teve atuação conjunta de apoio tático do Diretor local.
O Diretor responsável 14ª RISP, realizou operação com apoio dos Agentes de Segurança Penitenciário os personagens anônimos que fazem um trabalho silenciado, às vezes, não divulgado pelos órgãos de comunicação.
Em face, o objeto dos trabalhos é a garantia constitucional da manutenção e ordem pública prisional, a operação expôs supremacia de força do Estado e segurança dos usuários do Estabelecimento Prisional
Portanto, a operação transcorreu sem alteração, nenhum objeto ilícito foi localizado e o excesso de mercadorias dos presos foram retirados para higiene e segurança da unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.