terça-feira, 2 de abril de 2019

SUBSECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL DR. RODRIGO MACHADO É HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO DAS NEVES

Moção de Congratulação Legislativo Municipal confere ao cidadão ilustre Dr. Rodrigo Machado


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
Foto: Dr. Rodrigo Machado recebendo a Moção Honrosa

Ribeirão das Neves MG
02 ABR 2019

O Subsecretário de Administração Prisional de Minas Gerais, o Dr.Rodrigo Machado recebeu a condecoração honrosa na Câmera Municipal de Ribeirão das Neves, nesta terça-feira (02), por ser um filho da cidade, ele alcançou o topo mais alto da carreira, com uma história iniciada como trocador de ônibus coletivo, ele passou no concurso público de Agente de Segurança Penitenciário para seguir carreira.
O jovem Rodrigo Machado se destaca cada vez mais pelo seu esforço e competência, nessa magnifica trajetória ele foi crescendo passo a passo e profissionalismo, ao longo de passar por mais de 17 unidades prisionais, o qual conquistou um legado por bons trabalhos prestados.
O Rodrigo foi homenageado com mérito, ele  detém um currículo notável, pois é Graduado em Direito, Gestão Pública e Pós-graduado em Direito Administrativo e hoje dirige um cargo de suma relevância que é a custódia de mais de 70.000 presos e comandar mais de 18.000 Agentes Prisionais.
Portanto, os operadores do Sistema Prisional tem a convicção que o excelentíssimo Governador Zema fará uma intervenção de melhorias para todos os mineiros, e ainda melhorar a qualidade de vida da cidade que mantém o maior complexo penitenciário do Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.