segunda-feira, 22 de abril de 2019

SINDASP-MG NORTE NA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL

FOTO: Comissão de Segurança Pública Municipal e Sistema Prisional

Montes Claros MG
22 ABR 2019

Nesta segunda-feira (22), às 9h, na Câmara Municipal de Montes Claros, Vereadores da Comissão Permanente, SINDASP-MG, Agentes Penitenciários colocaram em pauta as políticas prisionais no âmbito municipal.
No decorrer, a Comissão de Segurança presidida pelo vereador Lêga e mesa composta pelos vereadores Edmilson Magalhães e Néia; no entanto, os Diretores do SINDASP-MG Uarlei Santos e Alexandre e Rodrigo Marques (DG) do Presídio Alvorada de Montes Claros registraram presença.
No tocante, o discurso de uma política de projetos entre Sistema Prisional e Município foi o prisma dos assuntos, o qual trataram-se as impactantes demandas interligadas à prevenção, custódia e ressocialização.
Os Agentes Penitenciários apresentaram Projeto de Mobilidade Urbana no raio de segurança do Presídio Alvorada, provocou pedido para possível auxílio de estruturar a rede elétrica e hidráulica da U.P. E, numa discussão dinâmica abordaram o Projeto APAC para desafogar a superlotação carcerária. 
No final, o Diretor Regional do SINDICATO Uarlei solicitou junto à comissão uma agenda com o Secretário de Segurança Pública, cuja os trabalhos da Comissão Permanente continuará na próxima semana para fechar os relatórios e direção dos caminhos.

COMUNICAÇÃO
SINDASP-MG NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.