terça-feira, 23 de abril de 2019

SINDASP-MG NORTE FIRMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO MANTEDORA DA GUARDA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Uarlei Soares Santos, pessoas em pé
Foto: Diretoria SINDASP-MG e AMAGUAM

Montes Claros MG
23 ABR 2019

O Diretor Regional do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciário, na pessoa do Uarlei Santos ao lado do Delegado Sindical Alexandre Figueiredo, reuniram nesta última segunda-feira (22), com os Diretores da Associação GM de Montes Claros, os GM’s Eduardo Oliveira (Presidente), Domingos (vice-presidente) e Rondinely (Tesoureiro), num prisma recíproco de atuação classista conjunta.
No tocante, os Diretores manifestaram interesse numa gestão de benefícios entre as duas entidades, com o intuito de somar forças nas lutas, convênios e outros, assim, a parceria será atraente em vantagens para os membros filiados das duas instituições. Em face, os Diretores pontuaram que uma classe trabalhadora ou profissional é composta por diferentes pessoas e públicos. Há pessoas iniciantes na carreira, geralmente jovens, outros mais experientes e aqueles que já estão prestes a se aposentar. Embora, o trabalho é continuado e a união é o remédio para as conquistas.
O Agente Penitenciário Uarlei Santos e o Guarda Municipal Eduardo Oliveira fomentaram a importância desta parceria no quesito pluralidade, as quais as diretrizes de luta entre as instituições abrange o Município, Estado e União. As bandeiras de Luta pela inclusão da Aposentadoria Especial, Lei Orgânica, Convênios da Segurança Pública e apoio jurídico a partir de agora terão sustentabilidade e mais força dentro das instituições classistas.
Por fim, a segurança pública compõe o SISTEMA PRISIONAL e GUARDA MUNICIPAL no Sistema Único de Segurança Pública - SUSP, assim as duas corporações tem profissionais de alto nível, treinados e competentes, cuja a troca de informações, e parcerias são salutares para valores somatórios.

ASCOM-SINDASP/MG NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.