domingo, 7 de abril de 2019

Presídio Alvorada de Montes Claros recebe doação de caixas d’água para reservatório interno


Presídio Alvorada de Montes Claros

O Presídio Alvorada por mais de 30 anos passou por problemas de abastecimento de água por falta de reservatório interno. A crise hídrica na região Norte de Minas é um fator alarmante, o qual o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciário sempre cobraram do poder público providências.
Os Diretores Prisionais Rodrigues Marques (Geral), Flaubert Neres (Segurança) e Charles (Administrativo) responderam nesta última sexta-feira (5), aos delegados Sindicais que a demanda foi solucionada junto ao conselho da comunidade na pessoa do senhor Dilson Marques.

Vereador Soter Magno, Alecsander (DNOCS) e Dilson Marques 

Os diretores anunciaram ao Diretor Regional Uarlei Santos (SINDASP-MG NORTE), que nos próximos dias será inaugurada o Setor de Reserva Bélica, Base do Grupo de Escoltas Tática Prisional (GETAP) e Alojamentos para os servidores.

Portanto, o Diretor do Sindicato da Categoria abordou a importância  harmonia entre as entidades de classe, conselho da comunidade e pastoral carcerária, o qual juntos conseguiram resolver a situação de mais de 550 usuários do sistema prisional do Presídio Alvorada de Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.