sexta-feira, 26 de abril de 2019

COMITIVA DOS DIRETORES PRISIONAIS DE MG ADERE APOIO A POLÍCIA PENAL NO DISTRITO FEDERAL

Nesta sexta-feira (26), os Diretores Prisionais do Estado de Minas Gerais, todos Agentes de Se Segurança gurança Penitenciário de Carreira, juntos em apoio a POLÍCIA PENAL (PEC 372/17). 


Na oportunidade, o Subsecretário de Administração Prisional de MG, o senhor Rodrigo Machado mobilizou foto ao lado do presidente da FENASPEN, Fernando Anunciação um ícone histórico na construção do reconhecimento da identidade da nossa profissão.
O Rodrigo Machado está à frente do segundo maior Sistema Prisional do país. Ainda manifestou apoio à PEC, que será um marco para o SISTEMA PRISIONAL BRASILEIRO a inclusão no rol da segurança pública, pois as atividades diárias dos operadores são estritamente policial.
Portanto, a Comitiva Mineira participou do 1° Encontro de Diretores Prisionais promovido pelo DEPEN. Enfim, todos na luta por um sistema valorizado e com identidade policial. Logo o SINDASP-MG parabenizou o apoio dos colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.