sábado, 6 de abril de 2019

CAPACITAÇÃO E HUMANIZAÇÃO DE SERVIDORES DO SISTEMA PRISIONAL


Palestrante: Marajane Loyola 

Possui graduação em Psicologia (2007) pelas Faculdades Integradas Pitágoras; Artes (1994) e Letras pela Universidade Estadual de Montes Claros (2000). É pós-graduada em Educação Artística Aplicada. É Mestre em Ciência da Educação. É mestranda em Biotecnologia da Informação. É pós-graduada em Atendimento Sistêmico a Famílias e Redes Sociais pela PUC. É especialista em Obesidade e Síndrome Metabólica pela Faculdade Estadual de Maringá no Paraná. É especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional. É especializada em Psicologia Forense e Jurídica. É coordenadora do curso de Pós-Graduação em Terapia Familiar Sistêmica e leciona disciplinas na mesma. Atualmente atua como Psicóloga em Consultório particular e leciona a matéria Psicologia Jurídica em curso de Direito. Atua como supervisora de atendimento clínico em consultório particular. Coordenadora do Curso de Psicologia da Faculdades Santo Agostinho de Montes Claros e leciona disciplinas no curso. Professora conteudista e formadora do Instituto Federal de Minas Gerais do curso de Agente Comunitário de Saúde na modalidade de Ensino à distância (EAD). É conciliadora e mediadora do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Palestrante: Karen Costa

Master Coaching pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistemica (Febrasis), Assistente Social, Consteladora Familiar Sistemica, Designer de Interiores, 
Apóstola pelo M12 internacional, graduanda em Direito pela Faculdade Santo Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.