domingo, 7 de abril de 2019

Agentes Penitenciários efetua prisão de mulher ao entrar em presídio com biscoitos recheados de crack durante visita social


Os Agentes de Segurança Penitenciário prendeu em flagrante uma mulher de 41 anos, durante procedimento de visita social no Presídio Regional de Montes Claros, neste último sábado (6).



Os Agentes plantonistas suspeitaram da visitante que segurava de maneira estranha um pacote de biscoitos recheados, logo fiscalizaram e detectaram substâncias semelhante ao “crack”. Os agentes penitenciários deu voz de prisão na criminosa e conduziram para a Delegacia de Polícia Civil. A polícia civil, mediante, perícia técnica confirmou que porções pequenas de crack preenchiam os biscoitos de polvilho.
De acordo com o perito criminal da Polícia Civil, João Maurício, foi constatado o recheio de crack através de exames. Foi encontrado ainda outro pequeno pacote com crack moído entre os biscoitos. A autora indicou que entregaria o biscoito com as drogas ao companheiro dela, que cumpre pena por crimes de roubo, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.
A suspeita é de que o homem fosse traficar as drogas levadas pela companheira dentro do presídio. O material foi apreendido e a mulher foi encaminhada ao Presídio Alvorada, em Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.