segunda-feira, 22 de abril de 2019

1° ENCONTRO NACIONAL DE DIRETORES DE UNIDADES PRISIONAIS

FOTO: Diretor Prisional Pedro De Araújo Maia

Belo Horizonte MG
22 ABR 2019

O Norte de Minas Gerais estará representado pelo senhor Diretor Regional da 11° Região do Sistema Prisional Mineiro e Diretor do Presídio Regional de Montes Claros, Doutor Pedro de Araújo Maia, no 1° Encontro Nacional de Diretores de Unidades Prisionais, promovido pelo Departamento Penitenciário Nacional - DEPEN, que ocorrerá em Brasília-DF, na sede da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), no período de 23 a 26 de abril do corrente ano.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Secretário de Segurança Pública, General Mário Araújo, atendendo ao convite do Diretor de Políticas Penitenciárias do DEPEN, designa seis diretores do Estado de Minas Gerais e o senhor Subsecretário de Administração Prisional, Doutor Rodrigo Machado, para comparecerem ao evento.

É a primeira vez que uma comissão é composta na sua totalidade  por Agentes Prisionais de carreira e representará o nosso Estado na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.