segunda-feira, 18 de março de 2019

AGENTE PENITENCIÁRIO SOFRE ATENTADO NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELO HORIZONTE


Agente penitenciário
Belo Horizonte MG
18 MAR 2019

Um agente do Sistema Prisional de Minas Gerais levou dois tiros, quando deslocava para trabalhar, um tiro atingiu a sua cabeça, na madrugada deste domingo (17) no bairro Ribeiro de Abreu, na Região Norte de Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, identificado como J. R. M., de 29 anos, estava dentro do carro particular a caminho do trabalho quando foi atingido. Inicialmente, a informação passada pela PM era de que a vítima tinha sido alvejada por dois disparos na cabeça, mas a própria corporação corrigiu posteriormente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Agente contou aos militares que se preparava para sair de casa quando visualizou dois indivíduos em uma moto subindo a rua. Em seguida, a dupla fez o retorno e foi em direção ao agente penitenciário efetuando os disparos. Para se defender, a vítima também atirou. Ao ser atingido do lado direito da cabeça, ele conseguiu entrar novamente dentro de casa e pediu ajuda para os familiares.
Socorrido consciente, o agente penitenciário foi encaminhado para o Hospital João XXIII, na capital, onde passou por cirurgia. Ele fraturou o crânio do lado direito, mas não se tem informações sobre o seu estado de saúde.
O Agente Penitenciário é lotado no presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Os Diretores Prisionais deram suporte e apoio ao servidor, o qual ele passou por cirurgia na cabeça – conforme laudo médico o procedimento transcorreu bem, e o Subsecretário Prisional Rodrigo Machado manifestou solidário ao servidor penitenciário e apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.