quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

SINDASP-MG toma medidas contra a possível suspensão da escala 24x72


Resultado de imagem para COMUNICAÇÃO SINDASP MG

Diante do comunicado que tem circulado nas redes sociais sobre a suspensão da escala 24x72, o SINDASP-MG imediatamente oficiou o Secretário da SEAP pedindo a regulamentação da mesma. Ainda que não tenha sido divulgado nenhum documento oficial expedido pela Secretaria sobre tal suspensão, o departamento jurídico do Sindicato já está a postos para impetrar uma ação a fim de que esta modalidade continue valendo nas unidades até que a mesma seja regulamentada.
O SINDASP-MG não irá aceitar este retrocesso nas negociações da carga horária. Esta é uma luta que vinha sendo travada há tempos e, após inúmeras cobranças e negociações, a modalidade 24x72 já havia sido concedida em caráter experimental e caminhava para ser regulamentada. A categoria não aceitará que esta gestão, que se autointula como o “novo”, retroceda qualquer pauta, ou mesmo realize qualquer mudança na carreira sem estabelecer um diálogo com seus representantes.
Diante disso, caso seja oficializada a suspensão da escala e não haja nenhum diálogo com a categoria, além das medidas jurídicas, o SINDASP-MG também irá convocar a categoria tomando medidas mais ostensivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.