terça-feira, 15 de janeiro de 2019

O Ateneu retornou aos trabalhos para a temporada 2019 no dia 14 de janeiro. Os jogadores e comissão técnica apresentaram se no Estádio João Rebello


O Diretor Social Cláudio Tourinho, que é responsável pelo Departamento de Esportes Amadores, Educação e cidadania, participou da pré-eleição de boas-vindas aos atletas das categorias sub: 15 e 17, com a presença dos pais e responsáveis para início da formação integral da habilidade com os pés e talento no comportamento.


MW-NOTÍCIAS MG
15 JAN 2019

No prisma de lapidar as futuras gerações do esporte cidadão, disciplina e valores; o Ateneu tem como objetivo o alto investimento nas categorias de base para a formação de jogadores, quem sabe, revelar grandes atletas para o futebol nacional e internacional. Os professores Ney e Marcelino comandarão os treinos de campo das equipes.

O estádio ficou por mais de 10 anos parado. Hoje é um orgulho para a torcida montesclarenre e muitos sonhos ainda serão realizados por aqui, afirmou o Cláudio Tourinho. Vários desportistas esperavam o retorno do estádio, que teve as obras iniciadas em julho de 2017. Em janeiro o estádio passou a receber projetos da escola de base, agora em 2019, o Broca começa com o pé direito para as grande conquistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.