segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Mulher é presa por Agentes Penitenciários ao entregar aparelho televisor cheia de celulares, drogas e vários ilícitos no Presídio de Bocaiuva




MW-NOTICIAS/MG
BOVAIUVA-MG
28 JAN 2019

Nesta segunda-feira (28), os Agentes Penitenciários do Presídio de Bocaiuva, durante o procedimento de recepção de produtos para os presos, logo prenderam uma mulher em flagrante. Ela levou um aparelho de TV munido de celulares, drogas e dinheiro; no intuito de burlar a segurança prisional o televisor seria entregue ao seu irmão (preso).
Ao realizar a inspeção no aparelho de TV, os Agentes constataram a ilicitude nos trabalhos de fiscalização e prevenção. Então, ocorrência REDS lavrada pela equipe de plantão, os Agentes Penitenciários manifestaram que a entrada de aparelhos de televisão em presídios são regalias para os presos que mantém bom comportamento e/ou trabalham dentro da unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.