quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Márcia Versiani é nomeada para assumir o Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais

Saiu a nomeação na Imprensa Oficial de MG, um órgão de imensa relevância para a maior região do Estado de Minas Gerais em expansão territorial, pois a senhora Márcia Versiani tera a arduá missão de alinhar os trabalhos de desenvolvimento no viés de atrair tecnologia, investimento e parceria com as políticas de valorização do Governo Bolsonaro.

No governo Pimentel, essa pasta foi insignificante para os Montesclarenre, pois se viu os trabalhos direcionados a política de companheiro, interferências políticas e cabide de emprego para alocar os "cabos eleitorais petistas".
O Governador Romeu Zema, que na campanha de Governo manifestou-se nivelamento de ideias com a plataforma de Bolsonaro precisará de apoio do Exército Brasileiro, ou seja, nesta região o 55° Batalhão de Infantaria do EB poderá quebrar paradigmas e ajudar a construir o desenvolvimento da região NORTE e NORDESTE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.