domingo, 20 de janeiro de 2019

ACÃO CRIMINOSA MIRA RESIDÊNCIA DE AGENTE PENITENCIÁRIO NA CIDADE UNAÍ-MG



MW-NOTÍCIAS/MG
20 JAN 2018

Neste domingo (20), uma circular pelas redes sociais e grupos de “whatsapp”, informava que, por volta de 01h de hoje, a residência de um Agente Penitenciário em Unaí/MG (noroeste) teria sido alvo de uma ação criminosa.

HISTÓRICO:

O Agente Penitenciário encontrava-se no interior da sua residência, quando escutou dois disparos de arma de fogo, prontamente, o Agente Prisional em posse de sua arma dirigiu-se à varanda para varredura e desvendar o que ocasionou os disparos. Logo o Agente identificou que um tiro atravessou a parede da sua casa, por conseguinte o outro tiro não atravessou o portão do seu domicílio. De imediato a polícia militar foi acionada, o qual dirigiu-se apoio; e os militares realizaram rastreamentos para tentar localizar os criminosos.
O terrorismo deixou a família do servidor prisional em aflição, e por volta das 7 h, novamente em frente ao seu portão duas bombas foram explodidas por um elemento de alcunha “Cabeção”. As 11h, quando o Agente foi conferir à sua caixa de correios, ele deparou com uma cédula de dois reais, com a seguinte escrita: “vai começar, vai morrer”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.