terça-feira, 4 de dezembro de 2018

SUBSEDE SINDASP-MG NORTE: EM DEFESA DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS



MW-NOTÍCIAS/MG
04 DEZ 2018

Nesta terça-feira (04), às 19 h, na sede SINDASP-MG NORTE, situada na Av. Nossa Senhora de Fátima, 267ª – São Judas, na cidade de Montes Claros MG, os Agentes Penitenciários Sindicalizados do Presídio de Janaúba MG participaram de uma assembleia com pautas voltadas ao interesse em comum para analisar, discutir e decidir sobre assuntos de extrema significância.

O Diretor Sindical da Regional Norte o Agente Uarlei Santos conduziu a reunião, com número maciço de filiados, as quais finalidades, pontuaram-se as prioridades, segurança prisional, jornada de trabalho, estrutura da unidade e demais cobranças prejudiciais aos servidores; no entanto, uma comissão de trabalho classista foi constituída com aprovação dos presentes.

Por conseguinte, os Agentes Penitenciários manifestaram que a união é o prisma para a valorização da carreira, assim, ele tem a missão em demonstrar para a sociedade a relevância do Agente Penitenciário em garantir a segurança do sistema prisional. Logo, deflagram-se uma reunião para a próxima terça-feira dia (11), com a presença do Diretor Referência da 11° RISP, a pessoa senhor Santos (DG do Presídio de Januária).

SINDICATO UNIDO – SERMOS FORTES NA LUTA PELA VALORIZAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.