terça-feira, 11 de dezembro de 2018

SINDASP-MG NORTE: MOBILIZAÇÃO CLASSISTA



Nesta terça-feira (11), no prédio da 11RISP (Montes Claros) - o SINDASP-MG, O DIRETOR REFERÊNCIA E FILIADOS reuniram-se para tratar demandas impactantes as atividades laborais dos Agentes Penitenciários.

O Diretor Adailson Santos frisou a importância do diálogo em tempo de crise - e no prisma indagou o compromisso com os colegas, que solicitaram junto ao Diretor Regional Uarlei Santos uma intervenção administrativa e operacional no Presídio de Janaúba MG.

Os Agentes Penitenciários manifestaram insatisfação com a modalidade gerencial da seguinte unidade prisional, o qual o SINDICATO está apurando casos de assédio, auxílio jurídico aos filiados e as atas das reuniões será levada ao PRESIDENTE SINDASP-MG para que seja deflagrada uma minuciosa inspeção.

Por fim, uma reunião produtiva, o qual a reciprocidade entre SINDICATO, AGENTES PENITENCIÁRIOS e DIRETOR REFERÊNCIA seguiram nos trilhos. Então, o Diretor Santos convocará os responsáveis do Presídio de Janaúba para esclarecimentos e providências, ainda o senhor Uarlei Santos afirmou que a união da categoria romperá as barreiras, sendo que, o AGENTE é o ator principal dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.