quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

O CRIME ORGANIZADO (OCRI) TENTA IMPOR TERROR DE DENTRO PARA FORA DOS PRESÍDIOS E PENITENCIÁRIOS ATEANDO FOGO EM ÔNIBUS NA VIA EXPRESSA BH/MG




Belo Horizonte MG
19 DEZ 2018

No início desta quarta-feira (19), às 00h e 10mim, na via expressa altura do bairro Capelinha – sentido Belo Horizonte, criminosos atearam foro num ônibus para impor pânico e terror na população mineira. Veja o vídeo:

Imagens: Cinegrafista Amador

A definição literal de crime é a de todo comportamento desviante que quebre ou infrinja o código de leis escritas vigentes de uma nação.

Destarte às ações cometidas por grupos de indivíduos alocados no sistema prisional com alto poderio de ligação com facções criminosas, aproveitando-se de um momento específico, transição política, e tendo em vista um proveito imediato da fragilidade do SISTEMA e, geralmente no interior dos Presídios e Penitenciárias aterrorizam os cidadãos de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.