sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

AGENTES PENITENCIÁRIOS IMPEDEM FUGA EM MASSA DA PENITENCIÁRIA DE TEÓFILO OTONI

Graças a astúcia. eficácia, experiência e comprometimento com o trabalho dos Agentes Penitenciários da Penitenciária de Teófilo Otoni (PTO), uma fuga em massa foi impedida.


Na madrugada de quarta para quinta-feira, por volta da 3 horas da madrugada, os Agentes Penitenciários de plantão, ouviram um barulho estranho, e mesmo diante da precariedade do local, mesmo diante das diversas dificuldades por causa das condições ruins de trabalho, os heróis do São Miguel do Pita, adentraram ao pavilhão àquela hora da madrugada para conferir a situação e para a surpresa de todos, os presos preparavam para aquela madrugada uma fuga em massa.

Tamanha ousadia dos presos diante da expectativa da fuga, furaram um buraco da cela "A" para "B" e da cela "B" para a cela "C" e á estava preparando o chamado "tatu" para fora do pavilhão.

A surpresa maior ainda foi quando numa busca mais minuciosa após a descoberta dos "tatus" foi que fora encontrado alguns pés de maconha no pavilhão, isso mesmo, pasmem, pés de maconha.
Já dizia meu velho e saudoso avô de mesmo nome que o meu, Sabino de Deus: " meu netinho, PRESO, é "bicho do diabo""!

Parabéns aos guerreiros e guerreiras da Penitenciária de Teófilo Otoni, que mesmo diante de uma penitenciária diferenciada, com péssimas condições de trabalho, tem honrado o compromisso de excelentes profissionais que são efetuando um trabalho digno de aplausos.

[]'s
SABINO DE DEUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.