terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Agentes Penitenciários efetuam prisão de assaltante em Patos de Minas

Vinícius acabou preso em flagrante e a Polícia Militar acionada para fazer a condução do jovem.
A tentativa de furtar uma bicicleta no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas não terminou bem para um jovem de 27 anos. Além de a proprietária segurar o veículo para evitar o furto, agentes penitenciários pararam no local e contiveram Vinicius Nunes do Nascimento, 27 anos, conhecido “Gigantinho”.
De acordo com a Tenente Morgana, a senhora parou a bicicleta na porta de uma padaria na Avenida Piauí e, instantes depois, percebeu que Vinícius tentava levar o veículo. Ela segurou no guidom e gritou por socorro. A viatura do Sistema Prisional passava pelo no local e os agentes penitenciários pararam para ajudar.
Vinícius acabou preso em flagrante e a Polícia Militar acionada para fazer a condução do jovem. De acordo com a oficial, ele já possui passagem policial por roubo, furto e homicídio. No momento da prisão, um garoto ainda passou pelo local e relatou que Vinícius também havia tentado furtar seu celular. Na delegacia, ele confessou as duas tentativas de furto.
Na tentativa de segurar a bicicleta, a proprietária fez muita força e acabou caindo ao solo. Ela se queixava de dores pelo corpo.
Créditos: PATOS HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.