domingo, 9 de dezembro de 2018

AGENTE PENITENCIÁRIA É VÍTIMA DE AGRESSÃO NA REGIÃO DA GRANDE BH


MW-NOTÍCIAS / MG
9 DEZ 2018

Uma AGENTE PRISIONAL - SEAP/MG (FEM),  foi vítima de um criminoso no bairro Esplanda - BH/MG, no final da noite de domingo (9), a Agente correu para dentro de casa e pediu ajuda para um colega do Sistema Prisional, o pedido de socorro foi acionado nos grupos de "Whatsapp".

As forças policiais (PM - PC - BM - ASP - GCM) deram resposta rápida e chegaram ao local e prederam o criminoso com uma faca em punho. Os POLICIAIS envolvidos na ocorrência fomentaram que o fato ocorrido com o Agente Leandro de Ipatinga foi um caso isolado; - e  pediram aos Agentes para não generalizar, pois nem todos são assim e as forças de segurança tem que unir e lutar contra o crime organizado.

Por fim, o criminoso já está na Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido perante autoridade policial e lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.