quinta-feira, 8 de novembro de 2018

SISTEMA PRISIONAL MG DE LUTO



8 NOV 2018

É com imenso pesar que noticiamos o falecimento do  Agente de Segurança Penitenciário Adair Pereira - Presídio de Buritis vítima de acidente automobilístico.



O Adair sempre foi parceiro das lutas por melhorias para a nossa categoria, ele atuou bravamente como Diretor Sindical do Sindasp/MG. 
Em dezembro de 2015, o Adair Pereira da Silva recebeu uma moção em reconhecimento aos serviços prestados no Sistema Prisional do Estado de Minas Gerais, e em especial ao Município de Unaí.
O SINDASP-MG, as SUBSEDES Norte, Noroeste, Zona da Mata, Valadares, Teófilo Otoni, Triangulo Mineiro e Alto Paranaíba prestam as homenagens ao GUERREIRO Adair Pereira e, neste momento de dor e consternação.
Portanto, nos pedimos a Deus que ilumine-o conferindo--lhe  paz e que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

SISTEMA PRISIONAL DE MINAS GERAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.