quinta-feira, 22 de novembro de 2018

SISTEMA PRISIONAL DE MG EM REVOLUÇÃO PARA VOZ E VEZ DO AGENTE PENITENCIÁRIO

ENTIDADES REPRESENTATIVAS DO SISTEMA PRISIONAL NUMA SÓ VOZ EM DEFESA DA CATEGORIA




Nesta última quarta-feira (21), às 21 horas, na sede do SINDASP-MG, os Agentes Penitenciários de Minas Gerais deram início a Revolução de classes focada na união do sindicato e das associações para alavancar o interesse da coletividade e priorizar a carreira do Agente de Segurança Penal. 

O Agente Prisional Presley foi o orador da reunião, os quais o Agente Luiz Gelada (AMASP) e o Agente Wanderson Costa (Vice-Presidente) foram os porta-vozes das agremiações representativas, assim uma revolução com bandeiras com o objetivo de conquistar seu espaço no segmento segurança pública prisional.

Na reunião os Agentes Prisionais concluíram que no dia 5 de dezembro de 2018, às 9 horas na ALMG ocorrerá uma Reunião para pautar a Equipe de Transição do Sistema Prisional no Governo Zema. Os Agentes Penitenciários das 19 RISP participaram em massa e selaram o apoio ao MOVIMENTO, pois vejam o vídeo:



Portanto, todos os Agentes Penitenciários estão convocados para a MOBILIZAÇÃO, que discutirá o futuro do Sistema Prisional e indicarão os integrantes de carreira da categoria, as lideranças clamaram que as Entidades de Classe a partir de agora falam uma só voz para a valorização, o respeito e crescimento profissional. Então, afirmaram os Agentes presentes que a luta está apenas começando, e os Agentes Penitenciários são a 2ª força da Segurança Pública mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.