quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Parada LGBT de Montes Claros é realizada dia 1º de dezembro

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna
No dia primeiro de dezembro é realizada na Praça dos Jatobás, em Montes Claros, a 13ª parada LGBT, evento que visa celebrar a liberdade de orientação sexual, a promoção da cidadania e a defesa dos direitos humanos.
A festa será no dia de conscientização da Aides e, por isso, terá uma programação especial com distribuição de panfletos, orientações, exames e preservativos, a partir do meio dia, em parceria com a Secretária de Saúde.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
As 16h inicia-se a festa com show de Djs, Drags, além da cantora Patrícia Bross que animará a galera em um trio elétrico.
O presidente do Movimento Gay das Gerais (MGC), Cândido Souza, que é um dos organizadores do evento, acredita que mais de 17 mil pessoas estarão presentes.
“O evento está sendo muito bem organizado, estamos com o apoio da Prefeitura, da secretaria de saúde e cultura, todos engajados para a realização dessa festa. Ano passado a parada aconteceu na Avenida Sanitária e reuniu cerca de 10 mil pessoas, este ano esperamos algo em torno de 17 mil, muitos desses muitos vem de outras cidades participar, sempre ressaltando que haverá a presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal, para dar mais segurança ao evento”, conclui o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.