domingo, 18 de novembro de 2018

FUGA - Dois presos fogem de viatura da Polícia Civil em Contagem


Fuga teria ocorrido no momento em que eles seriam conduzidos a uma unidade do sistema prisional da cidade

 Resultado de imagem para FUGA DE PRESOS
Foto: Ilustrativa
Créditos: Letícia Fontes

Dois presos fugiram no início da manhã deste sábado dentro de uma viatura da Polícia Civil enquanto davam entrada em uma unidade do sistema prisional em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um dos presos, de 27 anos, continua foragido.
De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, três detentos foram conduzidos à unidade. Um deles já havia sido levado ao presídio e os outros dois estavam na viatura. A fuga teria ocorrido no momento em que eles seriam conduzidos.
Logo após a fuga, um dos presos foi recapturado. A corporação, no entanto, não informou onde o homem foi encontrado e nem qual foi o crime cometido pelo suspeito, que foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, o preso, que continua foragido, foi preso em flagrante na noite de anteontem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e dirigir veículo automotor sem habilitação. A corporação faz diligências para recapturar o suspeito.
Procurada, a Secretaria Estadual de Administração Prisional (Seap) informou que o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional de Contagem não registrou nenhuma fuga nos últimos dias.

FONTE: OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.