quinta-feira, 15 de novembro de 2018

CRIMINOSO INVADE CASA DE AGENTE PENITENCIÁRIO EM PIRAPORA E ACABA PRESO

Resultado de imagem para foto de agente penitenciário
Foto: ilustrativa

Magno Wilian
15NOV 2018

Um criminoso de 30 anos foi preso por tráfico de drogas em Pirapora, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (14). Durante a fuga, o criminoso tentou se esconder na casa de um agente penitenciário e atirou em direção a mãe dele, que não ficou ferida.
Os policiais Militares receberam denúncias de que o suspeito estava transportando drogas em uma mochila, no Bairro Santa Terezinha, para distribuir na região, conforme informações policiais.
Ao perceber a aproximação da PM, ele fugiu, entrou em uma construção abandonada e em seguida, pulou o muro da casa vizinha, onde o agente mora com a mãe dele. O bandido tentou invadir o imóvel de propriedade particular, mas a mulher não permitiu e ele atirou. O agente percebeu a ação e revidou. Ninguém foi atingido pelos disparos.
Por fim, o criminoso continuou a fuga e foi preso depois de entrar em uma casa abandonada. A polícia apreendeu com ele, 17 pedras brutas de crack, 38 tabletes de maconha, 06 pedras brutas de cocaína e materiais usados para embalar drogas. No local, três jovens de 15, 17 e 19 anos foram detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.