quarta-feira, 21 de novembro de 2018

ATROPELAMENTO - Caminhoneiro atropela criança de 9 anos e foge sem prestar socorro em Brasilândia de Minas

A Menina foi encaminhada para o Hospital Municipal de João Pinheiro. Por causa da gravidade dos ferimentos ela teve a perna esmagada


Um caminhoneiro ainda não identificado atropelou uma criança de 9 anos, na cidade de Brasilândia de Minas. O fato foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (21/11), o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro e deixou a população da pequena cidade no Noroeste de Minas revoltada.
De acordo com informações de populares, a criança ao tentar atravessar a rodovia MG-181 que corta a cidade, acabou se desequilibrando e caindo, momento em que foi atropelada pelo caminhão, uma das rodas do caminhão passou por cima da perna da criança que foi esmagada.
Após o acidente o motorista fugiu sem prestar socorro, sentido a cidade de João Pinheiro. A menina foi socorrida para o Pronto Socorro da cidade e pela gravidade do ferimento foi encaminhada para a cidade de João Pinheiro. Infelizmente a perna da menina teve que ser amputada.
A Polícia Militar foi acionada e de acordo com informações preliminares, o caminhoneiro foi preso No Café do Amigo que fica as margens da rodovia. Ele está sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.