terça-feira, 6 de novembro de 2018

Agentes Penitenciários derrotam o crime organizado no Presídio Dutra Ladeira – Ribeirão das Neves


Foto: Créditos SISTEMA PRISIONAL


6 NOV 2018

Nesta segunda-feira (6.11), durante rondas ostensivas e vigilância nos setores externos de muralha da unidade prisional Antônio Dutra Ladeira, aproximadamente às 2 h da madrugada, o audaz Agente de Segurança Prisional na missão institucional percebeu que na lateral do muro encontrava-se um invasor. Então, logo o Agente gritou: “perdeu!”. Entretanto, os contrastes ao meio da escuridão não foi possível conter o criminoso e efetuar a prisão, pois ele tomou rumo ignorado num matagal próximo durante abordagem.

E imediatamente o apoio tático operacional foi acionado, e após uma minuciosa varredura no perímetro de segurança prisional, os Agentes Penitenciários da Equipe de Plantão Noturna localizaram uma mochila suspeita que continha vários ilícitos alocados como: celulares, carregadores, “chip’s”, substância semelhante à maconha (barras de aproximadamente 2 kg).

Portanto, todos os ilícitos foram aprendidos, REDS lavrado e encaminhados para a Delegacia de Plantão para fins e providências. Por fim, os parabéns aos policiais anônimos, que apesar de todas as adversidades tem honrado o compromisso do DEVER Profissional em DEFESA da SOCIEDADE MINEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.