quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Agente Penitenciário Rodrigo Machado é DESTAQUE ao receber o Grande Colar do Mérito Legislativo que presta homenagem a Hélio Garcia

O Dr. Rodrigo Machado foi destaque na cerimônia representando os trabalhos prestado ao Sistema Prisional de Minas e Sociedade Mineira


Dr. Rodrigo Machado (Sistema Prisional)
Grande Colar
Instituído em 2003, em substituição à Comenda da Ordem do Mérito Legislativo Municipal, o Grande Colar é uma homenagem prestada anualmente àquelas personalidades ou instituições que tenham se destacado na construção de uma cidade, de um estado ou de um país melhor. Os homenageados são indicados pelos vereadores e pelo Conselho de Agraciamento, formado pelos membros da Mesa Diretora e pelo corregedor da Câmara de BH.

Em reconhecimento ao trabalho realizado por profissionais mineiros em prol do bem público, a Câmara de BH homenageou, nesta quarta-feira (14/11), personalidades que foram destaque em sua área de atuação no Município. Na sua 16ª edição, o Grande Colar do Mérito do Legislativo Municipal, maior honraria concedida pelo parlamento da capital, agraciou 44 personalidades que contribuíram com o desenvolvimento da capital prestando serviços de relevância. “Todos eles colaboraram para o engrandecimento da cidade e da população”, afirmou o presidente da Casa, vereador Henrique Braga (PSDB). Segundo ele, “os homenageados simbolizaram nesta noite toda a cidade. Cada um traz o pensamento do vereador que o indicou, e a Câmara de BH tem a felicidade de ecoar o pensamento da cidade e de seu povo”.
A cerimônia teve como patrono o ex-prefeito de Belo Horizonte e ex-governador de Minas Gerais Hélio Carvalho Garcia, que foi representado pelo neto, Lucas Garcia. Durante sua fala, Lucas destacou a visão aberta e criativa do avô que executou obras prioritárias e de relevância para a cidade e o estado, como a canalização do Rio Arrudas e a construção do Túnel da Lagoinha. “Belo Horizonte deu a ele a oportunidade de mostrar que com criatividade é possível fazer um bom trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.