quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Zema afirma que não pretende fazer concurso público na área da segurança e sistema prisional


ZEMA O ALGOZ DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS

Resultado de imagem para zema traidor


Por M. Willian
17 OUT 2018

O Sistema Prisional de Minas Gerais vai de "mal a pior", e o candidato ao Governo de Minas Romeu Zema fala de MERITOCRACIA aos cargos comissionados da SEAP, mas, sem ESTRUTURA ORGÂNICA todo o processo de mérito é estuprado pela politicagem, o qual marginaliza o servidor técnico e agracia o cabo eleitoral de maneira imoral.




O verdugo do Zema declarou aos integrantes da AMAF (vídeo), que o ESTADO está falido, Lei Orgânica não é prioridade e deixou nítido que o SISTEMA PRISIONAL será insignificante para o seu governo, apesar de não conhecer as demandas à sua intenção será privatizar os presídios e penitenciárias; e, ainda adotar políticas "APAC's" e alternativas para liberação de mais de 30% da massa carcerária que estão clausurados devido crimes de menor potencial ofensivo.

Por fim, a cartilha de GOVERNO do ZEMA é indecente para os profissionais do SISTEMA PRISIONAL - cuja será engessado pelo SISTEMA de CONTRATO, assim, os terceirizados irão segurar as PRISÕES numa possível reivindicação dos Agentes Penitenciários de Carreira. Votar em ZEMA é pedir para atrofiar o salário e continuar os trabalhos na bizarrice das figuras caricatas.




Sistema Prisional #VOTA#ANASTASIA#45#


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.