terça-feira, 30 de outubro de 2018

SINDASP-MG NORTE INFORMA: SISTEMA PRISIONAL DE MONTES CLAROS EM RECONSTRUÇÃO


Resultado de imagem para sindasp mg

MW-Notícias
Montes Claros MG
30 OUT 2018

O Sistema Prisional do Norte de Minas reconquista pudor no espaço segurança pública da 11ª RISP. O Diretor de Segurança do Presídio Alvorada de Montes Claros, o senhor Flaubert Neres participou com êxito da composição ligada ao Gabinete de Crise durante o processo Eleitoral de 2018. O adágio retomado em razão da Gestão Pública Prisional é o prisma alfa para se combater a velha política rudimentar. A nova perspectiva do Sistema Prisional montesclarense mantém a credibilidade sem viés partidário, ódio e interesse pessoal.

Os problemas ligados ao passado são fatores exterminantes, pois a segurança pública prisional vale-se do ponto de vista de valorizar o Servidor Penitenciário. Como, então é notável de elogio para os Diretores: Rodrigo Marques (Presídio Alvorada) que participou no último dia (27.10) de um Debate do MG Inter TV, que abordou a participação da mulher no crime. Ressaltamos a representatividade do Diretor Geral Pedro Maia (PRMOC) na participação do 1° Congresso Norte Mineiro de Segurança Pública - o Diretor Pedro (Agente Penitenciário) Palestrante do SISTEMA PRISIONAL e um multiplicador do conhecimento cientifico voltados ao cárcere.

Portanto, o Diretor Regional da SUBSEDE SINDASP-MG NORTE o senhor Uarlei Santos afirmou que em 2018,  os Agentes Penitenciários conseguiram um lugar de verdade mediante cunho técnico  e parâmetro eficiente, ou seja, numa nova modalidade de interação entres servidores públicos penitenciários, entidades representativa de classe e demais forças policiais de segurança para uma construção de união e vitória de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.